Início

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Amo Jesus! Será???

Olá pessoal, faz um tempinho que não posto aqui e pela situação do blog pode-se dizer que nunca postei kkkk’.
Bom, estou de volta!  Sempre tem passado umas loucuras em minha mente que da vontade de compartilhar, mas acabo não compartilhando.
Gosto muito de falar sobre amor, certa vez estava meditando e cheguei em Marcos 12:30:
"Amarás, pois, ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento, e de todas as tuas forças; este é o primeiro mandamento." 

Caraca! Quanto amor devemos ter, adoooorooo isso.
Nesse vesículo iniciei uma auto análise da minha vida, e como todo ser humano, a gente sempre bisbilhota a vida do irmão e começa a julgá-lo. Nesse momento o Espírito Santo puxou minha orelha me fazendo tirar os olhos do meu irmão e olhar para mim novamente.

Me perguntei: O que acontece quando amo alguém?
R.: Quero saber como está, como foi o dia, o que fez, o que sonha, nome do pai, da mãe e por aí vai...

Outra pergunta: O que eu busco saber de Jesus?
Se eu amo Jesus verdadeiramente eu tenho que saber quem foi, o que fez, o que fará e muitas outras coisas.
Percebi também que a única forma de conhecer a Jesus é lendo a bíblia, não ler apenas por obrigação ou por medo de ir pro inferno, mas ler por amor a Ele e a si mesmo.

Medite nisso:
-  Diz que ama a Jesus, mas não gosta quando começam a falar dEle.
Quando amamos alguém, nós vamos sempre querer falar nessa pessoa, ouvir falar dessa pessoa e ouvir essa pessoa.
Se você  julga como chato o seu amigo, seu irmão ou até mesmo um desconhecido quando vem falar de Jesus, isso é sinal que você não tem nem se quer PAIXÃO por Ele.

-  Se você diz amar a Jesus e não costuma ler a bíblia, isso é sinal de que você é um mentiroso. 
Quando amamos alguém sempre procuramos conhecer mais sobre esse alguém, o que gosta de fazer, de comer, o tipo de música que  ouve, o  que  essa pessoa fez da vida e o que ela sonha em fazer.
Com Jesus não deve ser diferente, leia a bíblia e busque conhecê-lo.  Se  de fato você  O ama, você  vai fazer isso.

Não basta ir à igreja todo domingo e ouvir o pastor/padre falar de Jesus, VOCÊ TEM QUE QUERER CONHECÊ-LO.

Quando aprendo algo na bíblia e começo a praticar há uma mudança na minha vida, tudo fica melhor, funciona mesmo essa coisa.

Depois que você passa a conhecê-lo, você vai perceber que Ele sempre esteve ao seu lado e você não vai mais conseguir continuar sua vida sem olhar para o lado e ver que Ele não está ali, toda essa necessidade da presença dEle em sua via vai iniciar uma buscar maior a cada dia.
Depois que passei a conhecer mais sobre esse amor eu não consigo mais passar um dia da minha vida sem querer Ele ao meu lado. Não posso caminhar, falar, comer ou qualquer outra coisa se a Ele não estiver comigo.

Não sirvo a Jesus com medo do inferno, a verdade é que não consigo passar um dia da minha vida sem Ele, depois que aprendi a viver com Ele eu não me permito ficar sem.

Reveja seu conceito de Amor por Jesus, seja louco por sua bíblia e seja eternamente feliz!
Ame Jesus mais que tudo! (isso eu aprendi na bíblia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário