Início

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Dia dos Namorados sem namorada

Isso compartilhei no meu perfil do facebook e achei legal compartilhar aqui também, espero que gostem.

Sempre encontramos engraçadinhos para tirar um sarro de nossa cara por estarmos solteiros.
Isso acontece com você??
Pois bem, comigo não foi diferente.

Me desejaram um feliz dia dos namorados, seguido de: "Cuide bem do seu amor seja quem for..."

É óbvio q a pessoa sabe que sou solteiro, ou pelo menos sugere isso ksksks
Em resposta disse:

"Estou cuidando bem do meu amor sim.
O meu cuidado com ela é cuidar bem de mim, pois no dia que a encontrar, vou dizer: Me guardei todo esse tempo esperando por você.
Cuidei de nosso amor mesmo antes de saber quem é você, durante a espera cuidei de mim, obedeci a Deus, vivi os planos dEle, pedi a Ele por sua vida, por nossas vidas e hoje tenho a você e você tem a mim.

É claro que isso tudo vai vir seguido do mais sincero, amoroso e delicado: "Amo Você. Agora é pra sempre!"

_______________________________________________________________________

Bom vai ser quando esse dia chegar, tudo o que fiz só Deus me permitirá fazer junto de alguém que tanto esperei.

Mesmo sem ter alguém para abraçar, beijar ou dar presentes devemos cuidar bem de nós, pois se cuidamos de nós, do coração e da mente é sinal que temos fé que um dia ela vai chegar e quando ela chegar será o dia mais perfeito do mundo.

Está solteiro e mesmo assim quer cuidar do amor que você desconhece?
Então cuide de si mesmo, cuide de seu coração e no dia certo diga as palavras certas dadas por Deus.
Tenho certeza que será lindo

Esperar faz bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário